E me sinto muito mais à vontade assim. Não gosto de me expor, não gosto de falar de mim, não gosto que saibam de mim. As pessoas só vêem em mim o que eu quero que vejam, só sabem de mim o que eu quero que saibam. Por isso tenho um bloqueio tão grande com as palavras. Então decidi não me identificar aqui no blog. O fato de ninguém saber quem eu sou me deixa mais livre pra escrever, pra me expressar sem medo. (nossa, quase que eu dava um vacilo aqui!). Dessa forma eu me sinto meio que um personagem, sem nome, sem identidade, sem sexo, só palavras e sentimentos. Puros. Verdadeiros. Reais. Acho que assim fica um pouco mais sincero, mais cru. Não penso duas vezes antes de escrever certas coisas, escrevo o que sinto exatamente como me vem à mente. Não importa, ninguém vai saber de quem foram as palavras.
Fora que isso exercita a minha atenção e a busca por substituir palavras que não revelem identidade nem sexo, é um trabalho árduo hehe (:
(a inspiração pra escrever se manifesta nos horários mais inconvenientes. são 00:21 e eu vou voltar pra cama, boa noite.)
3 comentários:
é uma questão de procurar uma boa ótica do mundo em que se vive.
grato pela crítica e pela vizita.
Apareça sempre que possível.
: D
certo sr ou sra andrógeno, mas cá entre nós, pelas fotos, palavras e layput, aposto que vc é ou uma mulher sensivel a beira de um ataque, ou um emo do sexo masculino,. mas emos não escrevem, pq ainda estão com as mamadeiras, na periodo de alfabetização!
como já nao sei quemé quem, tb nao posso mandar um bj, e nao quero mnandar abraços
não vou chutar nada, e nem vou me confundir com você, só vou dizer que me interessei a quase me apaixonar pelas palavras, ou pela pessoa por trás delas.
Postar um comentário