sábado, 1 de novembro de 2008

contos de amor rasgados.

Eu já devia ter te escrito há muito tempo, ou simplesmente ter falado com você. Mas as palavras e a coragem sempre me fogem quando eu mais preciso delas.
Eu gosto de você. E tô sentindo tua falta. Não queria que as coisas tivessem terminado assim. Você foi importante pra mim, esteve comigo e me deu a maior força num dos momentos mais complicados da minha vida. Me ouviu, me ajudou, me distraiu, me fez rir e esquecer pelo menos por algumas horas de todos os problemas. Agüentou minhas grosserias, meu abuso e mau humor. Riu das minhas besteiras. Conquistou até meu pai!

Mas, de uma hora pra outra, tudo começou a ficar.... escroto. Você me dava as costas pra ficar conversando com outra pessoa, se virava e saía sem me dizer nada, me deixava só inúmeras vezes, ficava falando mal do que eu usava, ridicularizava certas coisas que eu dizia. Já não fazia mais tanta questão assim de ficar comigo... Tenho uma leve impressão do motivo que fez tudo mudar tão drasticamente. Aliás, dois motivos: os dois são minha culpa, mas um deles eu não consigo evitar, ainda. Os dois te dão motivos de sobra pra desistir de mim e eu não te culpo. Mas um deles, se realmente te incomodou, se você tivesse vindo falar comigo à respeito talvez as coisas não tivessem chegado ao ponto que chegou.

Indiferença.
Pura e simples.
E como machuca!

Procurei outras pessoas, mas nenhuma delas tem teu cheiro.
Sinto tua falta.
E trocaria tudo pra estar ao teu lado de novo, como no começo.
Vendo jogos de futebol e agüentando tua zoação só porque o meu time é ruim (:


Não precisa responder, não precisa dizer nada na verdade.
Só queria que você soubesse.
Precisava que você soubesse.
Te adoro.


Para D., com amor.

3 comentários:

Daniel Carvalho disse...

Textos de desabafo são sem dúvida os mais verdadeiros... Duas coisas eu garanto; a indiferença é sim o pior sentimentos que pode se ganhar de outra pessoa e que também, o senhor tempo é um puta de um escroto. E de tão escroto, vais esquecer qualquer tipo de cheiro que um dia ousasse a lembrar.

Essa história eu conheço, sendo sua e sendo minha....

E eu acho que é pra iludir a geral. Mais quando a idéia vem surgindo é meio complicado ficar parado né? uahauhauahuha
=***

Rubicreide disse...

Com certeza são os mais verdadeiros.
E compartilho contigo a idéia de querer que alguem saiba.
Porque tem que ser assim?

Anônimo disse...

?

sera q foi assim?