quinta-feira, 13 de maio de 2010

saindo as palavras por uma porta e a vida por outra.

Por vezes vim ao blog com o intuito de postar algo, o que quer que fosse, mas sempre acontecia a mesma coisa. Aquilo saltava na minha frente e aí pronto, já não tinha mais o que fazer. Cabeça, corpo e coração eram invadidos por lembranças, sentimentos, voz, gestos e jeitos, todos juntosdeumavez. Depois, só saudade. Uma saudade imensa, doída. A necessidade de um abraço, de sentir assimbmprto. E aquilo martelando na minha cabeça, repetidamente. a cabeça quer pensar Ficava olhando aquelas duas frases, tão simples, dançarem na minha frente mas o amor só quer você provocando todo tipo de reação. Já não tinha mais vontade a cabeça quer de escrever sobre nada. E também, lá no fundo, achava bonito mas o amor e nostálgico aquilo ali, intocado, sem ser empurrado pra só você baixo por coisas banais. Mesmo agora, durante o banho, enquanto o texto ia se formando meio desajeitado quer pensar na minha cabeça, essas mesmas duas frases me interrompiam o amor a todo momento, desviavam minha atenção, tirando a minha concentração. Não adianta. Só quer você.

Nenhum comentário: