terça-feira, 27 de julho de 2010

Não entendo a necessidade absurda que as pessoas têm de divulgar todos os fatos da sua vida, até os mais íntimos, pros outros. Mesmo que sejam amigos. E o pior, divulgam coisas pouco se importando se envolve a vida de outras pessoas! Onde foram parar as pessoas discretas? To de saco cheio dessa merda toda. Gosto de discrição. Porra, odeio ver a minha vida sendo escancarada pra quem não devia porque algum imbecil não consegue segurar a língua dentro da boca! Mas pelo jeito, vou ter que viver dentro duma bolha pra conseguir isso.
O ser humano é escroto.

3 comentários:

Alessandra Targino disse...

A solidão pra uns, é o desespero.
Acho que o ser humano no geral sente uma necessidade de partilhar para não se sentir só. Para não achar que é o único, para receber atenção. Ser humano é carente.
E escroto.

Alessandra Targino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Targino disse...

O excluído foi meu rs, errei.
Eu tambem não entendo várias coisas.
Mas percebo que quanto mais me forço a entender a escrotidão e distorção da mentalidade de uns, mais eu fico louca.

Apenas aceito ou não esses pontos de vista. Mas entender 'escrotice' já é demais para mim.

Talvez eu tenha medo, vai que se eu compreender os extremistas eu me torne como eles?

Enfim. não entendo.
:*


E eu vi ''Viajo porque preciso volto porque te amo''.

Me identifiquei em algumas partes. bonita obra. É meio angustiante.