quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Olha, com certeza eu devo ter um sensor que atrai caras-de-pau, porque sinceramente, esse ano tem batido o recorde. Fora todos os filhos da puta que nunca me deram a mínima, casaram, separaram e agora vieram atrás de mim de novo, sabe-se lá o porquê. Só esse ano já foram três. Pelo amor de deus, já dizia Lia Luft, "se não me podem amar, me esqueçam"!

Mas esse último agora foi diferente. Durante uns dois anos esperei que isso acontecesse. Quando tudo começa a finalmente ir bem, essa desgraça volta pra virar meu mundo de cabeça pra baixo. De novo. Eu sei, eu sei que eu tenho a opção de não deixar ele voltar pra minha vida. Mas eu nunca mais ia conseguir viver em paz se simplesmente deixasse pra lá.

Bom, só o que eu posso dizer é: Olá, I., bem vindo de volta. E seja o que Deus quiser.

2 comentários:

Larissa Barros disse...

Meu DEUS.. para tudo, é quem eu estou pensando!?

Ai amiga, será que esqueram da gente, nesse lance de amor?

te amo
beijo

Unknown disse...

agora é ter cuidado.. :/